Como faz falta



 Como faz falta!
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6).
Estamos num momento complexo. Ameaçados de ver o país se afundar numa desordem que prejudica a todos. Pessoas são acusadas e, em vez de se defenderem, acusam seus acusadores. Se todos estiverem falando verdades, o que seria bem improvável, ninguém presta! E o país caminhará prum  abismo.
Este texto acima exposto mostra as qualidades que Cristo apresenta para seu povo, garantindo a paz e a esperança. Bem que seria bom termos hoje homens e mulheres com pelo menos um pouco destas características. Falta direção. Falta razão. E falta visão de todo.
Cristo se apresenta como o caminho a ser seguido.  Hoje nossa nação não tem rumo. Uma definição clara de aonde queremos ir. Cristo se revela como a verdade. Senhor de todas coisas e motivo delas existirem. Nosso país se encontra tomado por pessoas motivadas pelo seu egoísmo e a busca de se satisfazer com poder e bens. Finalmente, o Senhor Jesus afirma não haver vida plena sem que Ele esteja no centro da nossa existência. Há em nossa nação uma epidemia de visão restrita, imediatismo e falta de preocupação com a sociedade e seus membros mais frágeis e necessitados.
Clamemos ao Senhor Deus para que Ele misericordiosamente levante mais homens e mulheres com tais virtudes.
Pb. Daniel Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidentes do SC - IPB (Todos)

O SUCESSO DA OBRA QUE DEUS NOS CONFIOU