Vai Brasil!




VAI BRASIL!

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”
(João 8.32).

            “Minha pátria para Cristo é a minha petição”, isto é o que cantamos com a congregação. E esta deve ser a oração que deve ser constante em favor de um país que foi liberto, mas continua cativo; um país que deseja ir, mas escolhe caminhos que não levam a lugar algum; um país religioso, mas sem Deus. A verdadeira libertação inclui estar livre da idolatria, da corrupção, da superstição.
            Jesus, tratando com judeus, que se consideravam livres, ensina sobre a necessidade de se conhecer a verdade para estar livre. John MacArtur, pastor e escritor norte-americano, afirmou: “A verdade de Deus é um bem precioso que deve ser tratado com cuidado e não diluído em crenças extravagantes ou amarrado às tradições humanas. Quando igrejas ou crentes individuais perdem sua resolução de discernir entre sã doutrina e o erro, entre o bem e mal, entre a verdade e a mentira, eles se abrem a todo tipo de engano. A igreja jamais manifestará seu poder na sociedade, se não recuperar um amor ardente pela verdade e aversão à mentira”.
            Jesus se apresenta como sendo a verdade personificada. É essa verdade que o Brasil precisa conhecer para experimentar a verdadeira liberdade. Conhecendo o Senhor, poderá ir bem. Aí poderemos dizer “vai, Brasil!”.

Rev. Mário Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidentes do SC - IPB (Todos)

O SUCESSO DA OBRA QUE DEUS NOS CONFIOU