O SUCESSO DA OBRA QUE DEUS NOS CONFIOU


João 15.1-11

            Quantos de nós podem cantar: “A obra de Cristo prazer certo traz”? Se nem todos não estão assim cantando, qual a razão? É possível que haja algum problema. Estaria o problema no foco, na motivação, na visão? Estar cansado, desanimado, estressado, não é próprio de quem trabalha para Cristo. Isso pode ser explicado a partir da Palavra do Senhor.
            A palavra mais importante neste texto de João é a palavra “permanecer”. Primeiro, é preciso permanecer em Cristo. Pensar que uma estratégia é bastante para se alcançar resultados satisfatórios é comum em nosso meio. Depois, é preciso permanecer no propósito de servir ao Senhor. A obra é para Cristo. E, por fim, é preciso saber que vale a pena permanecer na obra porque é de Cristo.
            Em Cristo vemos pessoas salvas e libertas. Para Cristo vão as pessoas, que passam a desfrutar de um relacionamento santo, tendo o vazio da alma preenchido. De Cristo são todos os que o confessam como Senhor. Então, podemos cantar: “A obra de Cristo prazer certo traz”, porque não vemos bênção somente na nossa vida, mas também na vida daqueles que, através de nós, recebem a Palavra do Senhor.

Rev. Mário Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidentes do SC - IPB (Todos)

Se Deus é por nós, quem será contra nós?