Quem tem respostas?


Quem tem respostas?
1 Coríntios 2.14

            Com a quantidade absurda de informação a nos bombardear, seja nos programas de TV, canais da internet, placas na rua e até o velho rádio, ficamos perplexos e nos sentindo incapazes de entender o nosso mundo ao redor. São tantas coisas estranhas, assustadoras, bizarras e inesperadas acontecendo que o conceito de realidade parece perdido. Juntamente com o sentido do que é certo e o que é errado.
            Não é raro acompanhar as notícias um ¨especialista¨ que, à convite do comunicador, tece comentários e avalia a situação sob seu ponto de vista. Estabelecendo, de forma confortável pra muitos, a versão definitiva. A opinião final. Via de regra, uma versão tendenciosa, intencional e à revelia da verdade bíblica.
            O apóstolo Paulo nos convida a termos uma perspectiva nova e revolucionária: refletir e compreender o mundo sob a ótica espiritual em detrimento da suposta sabedoria dos poderosos. Se os poderosos daquele tempo rejeitaram e crucificaram a Cristo, os poderosos de hoje controlam os meios de formação de opinião e apontam sempre na direção que lhes é favorável e lucrativa.
            Conhecer a Palavra e praticá-la, numa vida de santidade e devoção nos aproxima de Deus e nos capacita a ouvir a Sua voz. Pensando com a mente de Cristo.

Presbítero Daniel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidentes do SC - IPB (Todos)

O SUCESSO DA OBRA QUE DEUS NOS CONFIOU