O que queremos em 2013?


Em 2013 eu quero....

Muitas pessoas gastam os últimos momentos do ano compondo uma lista de desejos e promessas pro ano vindouro. Seja pra si ou para os amigos e parentes. 
Nada de errado em estabelecer metas e desejar coisas boas pra nós e nossos amados. Jesus nos encoraja dizendo: “Pedi, pedi e dar-se-vos-á” garantindo que o Pai “saberá dar coisas boas a seus filhos”. Somos auxiliados pelo Espírito Santo de Deus a pedir bem e deixar de lado as demandas egoísticas e carnais.
Eis algumas sugestões de pedidos e votos para você, seus amigos e sua Igreja. Para a Igreja, um membro novo para cada membro atual, cada domingo trazendo um visitante se possível. Para seus amigos e irmãos um ano repleto de bênçãos, momentos de comunhão, louvor e edificação, todos juntos no templo ou onde a Igreja se reunir. Para você a oportunidade de estar no centro da vontade de Deus apressando a vinda de Cristo e distribuindo a mensagem de salvação, cumprindo o Ide e semeando a Paz.   
São muitos desejos atrelados a ações que devemos executar o ano todo e em todo o tempo. Vivendo intensamente a vida de cristão. Cuidando das coisas da obra de Deus, nossa obrigação e deixando o Senhor cuidar do nosso ano novo e da saúde, da carreira, da vida afetiva, das finanças e tudo mais. Assim fica bem mais tranquilo desejar um feliz ano novo, cheio de alegria e prosperidade.

Pb. Daniel Neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidentes do SC - IPB (Todos)

O SUCESSO DA OBRA QUE DEUS NOS CONFIOU