Maioridade x Maturidade

Maioridade X Maturidade

     Nossa igreja está em festa. São dezoito anos completados de muitas lutas e incontáveis bênçãos. Porém, um enorme desafio se apresenta: vivermos a maioridade e alcançarmos maturidade.
     A maioridade é inevitável. Chega um momento em que uma pessoa ou organização constata que o tempo passou e que responsabilidades devem ser assumidas, a autonomia exercida e os deveres cumpridos. Agora, somos uma Igreja consciente de sua missão transformadora no bairro do Anil, com membros que sabem que devem buscar o crescimento espiritual na leitura da Palavra e prática de oração e, finalmente, que devem sustentar a obra e se empenhar por manter a comunhão dos irmãos.                                                         
    Já a maturidade é algo conquistado. Um momento em que as experiências vividas, com seus erros e acertos, começos e recomeços, nos levam a conduzir nossas vidas de forma mais acertada, prudente e eficaz.
    Devemos, então, aproveitar este momento de celebração da maioridade para atingirmos um status de igreja madura. É hora de evangelizar e congregar o povo adorador, em santidade e unção. 
Pb. Daniel Neto 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidentes do SC - IPB (Todos)

O SUCESSO DA OBRA QUE DEUS NOS CONFIOU